terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O Bafão da Sancion Angel

Olá gente!

Não tenho postado ultimamente por falta de tempo. Peço perdão, mas com o tempo vou ajeitando minha vida e conseguirei botar em dia minhas esmaltações, ok?

Mas vamos ao que interessa, né?

Bom, durante estes dois últimos dias estava rolando um bafafá no Twitter e no Facebook sobre a marca Sancion Angel. 


Para quem ainda não sabe, várias consumidoras e blogueiras andam reclamando (e não é de hoje) dos defeitos e problemas de algumas linhas que a marca lançou no mercado.

A coisa toda pegou fogo quando a Kelly do blog Esmaltes da Kelly (CLICA AQUI) fez um post dizendo que os imãs da linha Senses, mais precisamente, dos esmaltes magnéticos, eram importados e não eram da Sancion Angel. Eles colaram um adesivo e venderam alegando ser da marca e não avisaram nem a marca gringa e nem as consumidoras.

Além disso, li em vários blogs que a marca repassou para suas parceiras, esmaltes importados (tipo OPI e Claire´s Mood) nos vidrinhos da Sancion Angel, para fazerem os swatches.
Acontece que quando as consumidoras compraram o produto nas lojas notaram que não eram os mesmos que viram nos blogs e sites parceiros. Os que mudam de cor na temperatura, não mudavam. Os que diziam serem cópias fiéis dos holográficos da OPI, mal formavam o prisma.

Com o bafão rolando solto por aí, começaram a pipocar mais reclamações como por exemplo os paetês que estão envergando (Linha Pure Glam) e está impossível esmaltar,  alguns esmaltinhos da linha regular estão decantando e ainda estão no prazo de validade e para piorar a situação toda, mostraram que a marca não possui registro de todos esses produtos na Anvisa.

Meu parecer: Algumas pessoas sabem que aconteceram algumas coisas comigo e com a marca e acabei ficando extremamente chateada (nem vem ao caso comentar aqui).
Fui gongada no Twitter pelas fiéis seguidoras por ter dado minha opinião sobre a Linha Pure Glam. O que eu acho feio, já que não tenho parceria com a marca e falo mesmo o que penso.
Resultado: durante um bom tempo fiquei sem postar nada sobre a Sancion Angel!

A Ana Regina, dona da marca, postou no site da Sancion Angel uma resposta para as consumidoras (CLICA AQUI). Fica a critério de cada um aceitar a explicação ou não.

Conclusão: Depois de ler o post da linda da Daniele Honorato do Unha Bonita (CLICA AQUI) e do Blog 9ml (CLICA AQUI), não farei mais nenhum post com os esmaltinhos da marca.

Se vocês quiserem saber mais, seguem abaixo alguns links:







Beijos, 

Vivi Médici

10 comentários:

  1. Adorei o post Vivi, parabéns!
    bjs

    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  2. Hum eu vi o bafafá mas não tinha entendido direito. Tenho só 3 vidrinhos de esmaltes da marca e não acho a melhor do mundo tem marcas bem baratinhas melhores. Tenho um que a cor é doce de leite e só fiquei um tempo sem usa o esmalte ficou laranja gostei não. Nem venceu,
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É, Vivi, tenho acompanhando o bas-fond...
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu já tinha muita bronca da marca, depois disso então.. ainda mando um belo "bem feito" pras arrogantes da marca!

    notei msm q esta sumida...q bom q esta voltando!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Blogueiras unidas jamais serão vencidas. Essas empresas tem que ficar espertas pq ninguém engana a gente não!

    Apoio total!

    Já estou seguindo o seu blog!

    Bjão
    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  6. Que chato hein, e uma marca tao grande...
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vivi, cadê você, mulher? Cadê seus posts, suas esmaltadas lindas?
    Saudaes, viu?
    Bjs & óteemo domingo!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vivi, tem desafio pra você lá no meu blog, tá? Espero que esteja tudo bem contigo =]
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post sobre a sancion, pois é, algumas pessoas não sabem como falar/opinar, aí te gongaram no twitter! Aposto que algumas delas se decepcionaram depois, né? =P
    Amei aqui e tô seguindo! Passa no meu pra conhecer e se gostar, segue tb?!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir